agende sua consulta
telefone
11 3266-2418
11 3266-2112
whatsapp
11 98752-2272

Cirurgia Plástica & Transplante Capilar | Dr. Fabrício Ribeiro

AGENDE SUA CONSULTA
11 3266-2418
11 3266-2112
Whatsapp11 98752-2272
Assista a entrevista com Dr Fabrício no Jornal da Record !

Assista a entrevista com Dr Fabrício no Jornal da Record !

Avaliação Online Transplante FUE

    Blog Transplante Capilar Dr. Fabricio Ribeiro

    Você sabia? 10 celebridades que já fizeram implante capilar

    24/03/2014 | Estética, Transplante Capilar

    Técnica cada vez mais difundida entre quem tem poucos fios de cabelo, o implante capilar é muito procurado também pelas celebridades, que trabalham com a imagem e precisam sempre estar com a auto-estima em dia e o visual em alta. Conheça dez artistas que resolveram de vez o problema da perda dos cabelos adotando o implante de fios.

    Celebridades que utilizaram a técnica de implante de fios

    Elton John: O cantor e compositor britânico Elton John sofria com as falhas capilares desde muito jovem, o que é possível de ser visto em imagens do início de sua carreira. Atualmente, o artista monstra o viço e a beleza dos fios após ter sido submetido ao implante de fios.

    elton-john

    Gugu Liberato: O apresentador contou em entrevistas que, no ano de 2009, submeteu-se ao implante de cabelos para dar mais volume aos fios, que eram finos e ralos.

    gugu-liberato

    Dicésar: O apresentador de TV e ex-BBB, que possuia fios bem finos e falhados, investiu na cabeleira logo ao sair do reality show, implantando mais de 8 mil novos fios. O resultado? Um visual muito mais jovem!

    dicesar

    José Dirceu: O político passou pelo tratamento de implante capilar durante os anos de 2007 e 2008, e a partir de 2009 seus cabelos voltaram a ser mais cheios e volumosos.

    jose-dirceu

    Marcos Pasquim: o galã global relatou em entrevistas para revistas de variedades que passou pelo implante para preencher as entradas frontais da cabeça para dar um “up” no visual.

    pasquim

    Silvio Berlusconi: O político italiano cobriu com o transplante capilar a área do topo da cabeça, que tinha pouquíssimos e finos fios, e hoje apresenta um visual muito mais rejuvenescido.

    berlusconi

    David Brazil: O apresentador fez em 2013 o implante de milhares de fios para cobrir as falhas que tinha principalmente na região frontal e lateral da cabeça.

    david-brazil

    Wayne Rooney: O jogador de futebol do time Manchester United recuperou pelo implante uma extensa área capilar. Com apenas 25 anos de idade, o atleta apresentava graus avançados de calvície, que foi completamente contornada por meio do procedimento.

    rooney

    Gordon Ramsay: O chef de cozinha que estrela o programa “Kitchen Nightmares” também, ao que tudo indica, passou recentemente pelo procedimento de implante capilar. Segundo amigos do apresentador, a grande preocupação de Ramsay era a queda de cabelo acentuada que começou a deixar falhas na cabeça. O astro preferiu não confirmar oficialmente a história, mas o seu visual não deixa dúvidas.

    ramsay

    Mel Gibson: Seguindo a linha do “prefiro não comentar”, o ator Mel Gibson não afirma e nem desmente as notícias de que teria passado pelo implante, porém as imagens do ator de uns anos atrás e mais atuais, quando comparadas, revelam madeixas mais cheias e volumosas.

    gibson


    
    Open chat
    Chame no Whatsapp
    Olá!
    Como posso te ajudar ?