agende sua consulta
telefone
11 3266-2418
11 3266-2112
whatsapp
11 98752-2272

Cirurgia Plástica & Transplante Capilar | Dr. Fabrício Ribeiro

AGENDE SUA CONSULTA
11 3266-2418
11 3266-2112
Whatsapp11 98752-2272
Assista a entrevista com Dr Fabrício no Jornal da Record !

Assista a entrevista com Dr Fabrício no Jornal da Record !

Avaliação Online Transplante FUE

    Blog Transplante Capilar Dr. Fabricio Ribeiro

    Calvície tem solução: confira 6 benefícios do transplante capilar

    14/09/2016 | Calvície, Transplante Capilar

    Calvície tem solução: confira 6 benefícios do transplante capilar

    Hoje em dia, as cirurgias capilares são cada vez mais modernas, trazendo resultados impressionantes e em pouco tempo. O transplante feito com a técnica FUE – Follicular Unit Extraction, por exemplo, é a mais moderna e a forma menos invasiva de reverter a calvície tanto em homens quanto em mulheres. É a forma de restauração capilar mais adotada pelos médicos especializados em queda de cabelo. A técnica funciona a partir da obtenção de cabelo das áreas onde o cabelo não caí, conhecidas como áreas doadoras. Dessa forma, os danos ao paciente são mínimos e o resultado é extremamente positivo. Confira abaixo 6 benefícios do transplante capilar

    1.Resultado mais natural

    2.Com as técnicas mais modernas, o índice de sucesso na restauração capilar chega a 95%. Como o transplante é feito do próprio bulbo capilar do paciente, as chances de aceitação do procedimento pelo organismo são muito altas e o resultado é mais duradouro e natural.

    3.Rapidez do Procedimento

    Cada sessão do tratamento pode implanta até 4mil unidades foliculares, sendo que cada folículo reúne de um a seis fios. O procedimento dura de 5 a 10 horas. Vale lembrar que o procedimento deve ser feito em ambiente seguro e confortável tanto para o médico quanto para o paciente.

    4.Cicatriz Imperceptível

    A operação não deixa cicatriz linear, por isso, o paciente pode usar cortes de cabelo mais curtos após o transplante. Com o passar do tempo e avanço na cicatrização, o local da cirurgia fica camuflado e o cabelo parece completamente uniforme.

    5.Resultado Rápido

    A cirurgia raramente requer internação, sendo feita com anestesia local – que proporciona conforto e relaxamento aos pacientes. Após o procedimento e passado o efeito da anestesia, as reações podem variar muito de paciente para paciente. Alguns desconfortos podem ser solucionados com analgésicos .

    6.Preenchimento total da área implantada

    A área a ser implantada é definida com o paciente antes do início dos procedimentos cirúrgicos. Após essa definição, os folículos são retirados das regiões doadoras e aplicados na região em que se espera que o cabelo cresça.

    7.Resistência à queda

    Os cabelos implantados crescem como os cabelos naturais, mas é importante lembrar que quem faz o transplante deve continuar com o tratamento para evitar a queda da região.


    
    Open chat
    Chame no Whatsapp
    Olá!
    Como posso te ajudar ?